Acessando Internet Gratuita

Existem 2 programas pioneiros governamentais no Brasil; o Acessa São Paulo e o Telecentro Comunitário, todos para uso Gratuito de Acesso à Internet.

O Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Prodesp, Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Diretoria de Serviços ao Cidadão.
Instituído em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicaçãocontinuar lendo...

Os Telecentros Comunitários são espaços com computadores conectados à Internet banda larga. Cada unidade possui normalmente entre 10 e 20 micros. O uso livre dos equipamentos, cursos de informática básica e oficinas especiais são as principais atividades oferecidas à população.continuar lendo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa fio, muito bacana essa divulgação dos meios de acesso gratuitos disponibilizados pela esfera Federal e Estadual, parabens pelo trabalho no Telecentro de Esturvo.