Google esnobado pelo Japão, gigante da Web mandado para escanteio, mas pode fazer um Gol Olimpico


Estava Eu, pessoalmente e proprio "boiando" pela Net, quando derrepente tropecei em um site Italiano e li um reportagem que me deixou um pouco cabisbaixo, afinal de contas posso dizer que sou um dos mais aficcionados pelos serviços do Google .
Mas não pe bem isso que os Japoneses acham. Na terra do sol nascente apenas 33,7% das busca feitas por usuario niponicos são do Google, 56,5 % fica a encago do maior rival do Google, o Yahoo, ate ai tudo bem, mas o que me incomodou foi o fato dos "poucas sombras" nao usarem o Google, segundo o site, por uns motivinhos idiotas.Listando.
* Os japoneses nao gostam do Google, porque acham que o serviço "Street View" invade a privacidades deles, para com essa merd..........
* Os japoneses nao gostam do Google, porque o Serviço Google Earth mostra uma comunidade que eles não queriam que o mundo soubesse que ixistia, tipo os bairros dos Intocáveis, pessoas "inferiores", tipo aquelas na Índia, vc nem pode torcar nelas, os seja os pobres.
* Os japoneses nao gostam do Google, porque o site é muito limpo e nao tem tanta "bambisse" com cores fortes e propagandas em Flash: " não que o site do Yahoo seja "Bambi""
* Os japoneses nao gostam do Google, porque porque sçao frescos, no lugar unde a mulher so serve para dar continuidade à familia, e os homens so gostam de fantasia de colegial e não deixa a mulher ir sentada no onibus, nao deveria fazer tanta exigencia, mas se falando do melhor sistema de busca da Internet.
So sei de uma coisa, o Google nao esta nada contente e ficar em segundo lugar, então meus queridos mão a obra.

Nenhum comentário: