Google agora é também nome de cidade

Uma pequena cidade americana do estado do Kansas chamada de - até semana passada - Topeka, teve seu nome alterado para Google, por 1 mês. Foi assim que o prefeito Bill Bunton resolveu atrair a atenção do Google, para que a conexão de fibra ótica passe por sua cidade, aumentando assim a qualidade e velocidade das conexões da pacata cidadezinha, utilizando da conexão de até 1 Gbps que o Google promete para algumas cidades.


Até o dia 26 de março, as cidades interessadas em abrigar tal conexão, tem de se manifestar para que o Google faça a seleção e providencie a instalação dos cabos de fibra ótica. O prefeito acredita que, com uma conexão monstruosamente rápida e de enorme qualidade, os jovens que moram por lá vão ficar por lá, e também atrair novos negócios, fomentando assim, a riqueza da cidade.

Este é um passo adiante da dominação global do Google? Ou um golpe em um novo mercado, o de provedores de conexão? Imagine as possibilidades de uma conexão desta velocidade! Que tal uma destas aqui no Brasil, a preços que o Google costuma cobrar de seus produtos (vide os 5 dólares por ano, menos de 9 reais, para ter 20 GB no Google).

Plocamação do Prefeito de Topeka, Kansas para Mudar o nome da Cidade Click Aqui

Nenhum comentário: